Pixel Party – Jade

Oii meninas, tudo bem com vocês?

É com muita paixão que venho mostrar o esmaltinho de hoje, quer dizer, com um pouco de tristeza também, jajá eu conto o por quê pra vocês.

Eu simplesmente amo esmaltes de efeito Sand e desde que a Jade lançou sua coleção Sand’s Colection eu pirei e corri pra garantir os meus!

Sempre desejei o esmalte Carter da Zoya, mas nunca o encontrei disponível então quando vi que na coleção da Jade tinha um roxão já foi logo o primeiro que desejei, vejam só:

lovers5

Esse lindão ai se chama Pixel Party e isso é um roxo sendo roxo haha, foi super fácil de esmaltar com ele, passei duas camadas e secou bem rapidinho, só na hora de limpar que se você deixar sujar muito os dedos vai ter um trabalhinho, ele tem o mesmo efeito tanto na sombra quanto no sol, porque infelizmente não tem nem um tiquinho de holografia.

lovers2

lovers4

Agora vou dar a notícia triste, a Jade informou que não tem mais a matéria prima para fabricar esse esmalte, então se você ainda não tem corre pra encontrar, porque quando acabar, acabou! To até pensando em ir atrás de um segundo vidrinho dele, hihi…

lovers1

lovers3

Estou coçando para passar um extra brilho por cima, acho que vai ficar lindão, o que vocês acham?

Bom, por hoje é só… Espero que vocês tenham gostado!

Beijocas e até a próxima. 😉

Casual MRB + Happiness Penélope Luz + Carimbada

Oii meninas, como vocês estão? Apesar de estar de férias dei uma sumidinha né?

Tenho feito justamente o que se faz nas férias: nada! Mas me deu uma vontade de fazer uma combinação bem caprichadinha, que juntasse glitter e carimbo ❤ e o resultado foi esse aqui ó:

pl09

Já aviso: me aguentem porque eu amei e vou postar várias fotos!

Comecei passando duas camadas bem cuidadosas do Casual da Marina Ruy Barbosa para a Hits, mas se você não for tão cuidadosa talvez precise de três camadas. Ele é um amarelinho meio alaranjado, diferente de todas as cores que eu tenho. Amarelo quando se diz respeito à esmaltes é uma cor um pouco polêmica, tem gente que adora e tem gente que odeia, eu gosto! Apesar de ser uma corzinha mais chata na hora de passar me agrada.

pl11

pl12

Por cima eu passei uma camadinha fina do Happiness da Penélope Luz ❤ fiquei namorando esse esmalte por muito tempo, até que comprei e demorei mais um tempo para usá-lo, sempre fico esperando “o momento”, “a combinação”… E acho que dessa vez valeu a pena, pois encaixou certinho!

pl06

pl05

Pra finalizar carimbei uma estampa da placa Apipila P44, com o esmalte para carimbo Dolly, da EDK. Apesar de todo esse “mix” eu achei que ficou super delicadinha!

Tudo que eu usei aqui vocês encontram na loja Esmalte Bonito, minha lojinha favorita! Além de ser super de confiança usando o cupom “loversnail” vocês ganham um descontinho! 😉

Espero que vocês também tenham gostado.

Beijocas e até a próxima!

Canto dos Pássaros Impala + Legilimens Dance Legend

Oii gente, tudo bem por ai? Hoje foi meu último dia de trabalho, agora férias uhuuul!

Está tendo um sorteio no Instagram Penélope Luz, mas com esse final de semestre quase não consegui fazer as unhas para participar 😦 ontem a tarde dei um jeito e corri fazer. Uma das regras era fazer uma combinação inspirada em alguma que a Lú já tenha feito e o meu resultado foi esse:

5

Comecei passando três camadas do Canto dos Pássaros da Impala, se eu tivesse sido mais cuidadosa duas camadas bem passadas dariam conta. Ele é um nude acinzentado que eu adoro!

2

Por cima passei uma camada do esmalte que é o meu xodó, o Legilimens da Dance Legend, ele tem luzinha gente! ❤ Na tampa tem uma lanterninha, fiquei louca atrás desse esmalte só por causa disso haha, mas me diz se não é muito amor?

9

7

Finalizei com uma camada da Base Fosca da Big Universo, os flocados ficaram ainda mais evidentes com esse efeito e ao mesmo tempo super delicado.

12

Nunca desejei tanto ganhar um sorteio, rs… Espero que a sorte esteja comigo!

Beijocas e até a próxima. 😉