Exotic Dance Penélope Luz + Adesivo Unhas da Lalá

Oii meninas, quanto tempo que não apareço por aqui né?

Mas sabem o que acontece, estava me faltando um ânimo pra fazer uma nail bem legal pra vocês, até que acordei disposta pra isso, haha!

E pra essa nail eu escolhi usar um adesivo da minha mais recente parceira que é a Unhas da Lalá, gente, eu pirei quando vi os adesivos artesanais de lá, primeiro porque esse tipo de adesivo são os mais fáceis do mundo de aplicar (se forem de qualidade, é claro) e segundo porque os desenhos são super, hiper, mega fofos! ❤

Olhem só o meu escolhido:

post04

A minha maior dificuldade foi escolher com qual esmalte combinar, até que bati o olho no Exotic Dance da Penélope Luz e achei que ficaria legal, eu amei demais o resultado, não paro de olhar para as minhas mãos!

Foi super fácil de esmaltar com ele, duas camadas cobriram e pronto! Pra finalizar eu passei uma camada da base glitter da 5cinco e por cima uma do extra brilho roxinho da Ideal, que secou rapidinho!

post02

Agora vou falar mais um pouquinho desse adesivo, pra aplicar é muito simples, esperei o esmalte estar quase totalmente seco, aí com a ajuda de uma pinça retirei o adesivo da cartela e posicionei sobre a unha, dando leves apertões até que ele ficasse certinho. Finalizei da mesmo maneira que as outras unhas, uma camada da base glitter da 5cinco e uma da Ideal e ficou pertfeito, sem nenhuma marquinha, até parece ter sido desenhado na própria unha!

post01

post03

Para conhecer mais a lojinha é só clicar aqui e o esmalte comprei na Esmalte Bonito, em ambas as lojas usando o cumpo “loversnail” vocês ganham um descontinho.

Espero que vocês também tenham gostado, volterei logo tá?

Beijoquinhas 😉

Deixe um comentário

