Gêmeos – Hits

Oii gente, tudo bem?

Hoje vou mostrar pra vocês mais um esmalte que faz parte da minha nova paixão, que são os magnéticos/degradês ❤ no post anterior mostrei um da Bruna Marquezine se lembram? Mas hoje vou mostrar um da marca Hits, a marca lançou 12 cores, nomeadas com os signos do zodíaco e claro que o primeiro que usei foi o do meu signo lindo, Gêmeos, olhem só:

blog1

Confesso que comprei ele por causa do nome e não por causa da cor, mas me surpreendi e acabei gostando bastante! A esmaltação foi bem tranquila, eu usei três camadas pra realçar bem o efeito, mas com duas já fica bom, a gente só não pode se esquecer de que a cada camada que passar é preciso posicionar o imã embaixo da unha, senão o efeito não é formado, inclusive depois da camada de extra brilho, tá?

blog5

blog2

Pra quem ainda tem alguma dúvida se esse tipo de esmalte agride ou não as unhas, não gente, podem usar tranquilas, já usei vários e eles não causam nenhum tipo dano… Inclusive aquela história de que eles contêm chumbo é balela viu? Caso contrário eu não arriscaria minhas unhas que são meus xodós, rs…

blog3

E espero que vocês também tenham gostado desse tipo de esmalte, pois ainda verão vários deles por aqui, hihi!

Beijoquinhas e até a próxima. 😉

Deixe um comentário

