Maio: Mês das Noivas

Oii fofinhas, tudo bem com vocês? Acabamos de entrar em Maio, o famoso mês das Noivas! E pensando nisso trouxe uma inspiração pra vocês, vai que tem alguma noivinha por ai né? Mas todas podem usar, tô eu de exemplo aqui, haha. Fiquei vários dias com essa combinação, ela agradou até a minha mãe, que nunca gosta das unhas que faço!

blog 3

Não tem jeito, sempre que me lembro de noiva me remeto as famosas francesinhas, mas pra sair do tradicional, usei pedraria no anelar, coisa que está super em alta, basta apenas ter bom gosto na hora de combinar.

Há diversas maneiras de fazer francesinha, inclusive já ensinei uma técnica nesse vídeo aqui, mas dessa vez usei a linha de uma plaquinha de carimbo, a P48 da Apipila (vocês encontram ela na loja Esmalte Bonito) pra delimitar e depois só preenchi a pontinha com o esmalte. Para a pontinha usei o Pétala Branca da Colorama.

blog 2

Depois de ter feito as pontinhas, passei uma camada do esmalte Neném da Impala, é um perolado que ajuda a não manchar as próximas camadas, depois passei duas camadas do Luar, também da Impala, um branquinho transparente lindo!

blog 5

A pedraria prateada eu comprei na Born Pretty Store e a Pérola é da Impala, comprei em uma esmalteria aqui da minha cidade mesmo, eu coloquei elas logo depois que passei o extra brilho, enquanto ele ainda estava molhado para “grudar” e não passei mais nada por cima porque num teste que fiz o extra brilho estragou a pérola, então não quis arriscar.

Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu dessa delicadeza! ❤

Beijoquinhas e até a próxima!

 

 

 

Anúncios

Um comentário sobre “Maio: Mês das Noivas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s