Canto dos Pássaros Impala + Legilimens Dance Legend

Oii gente, tudo bem por ai? Hoje foi meu último dia de trabalho, agora férias uhuuul!

Está tendo um sorteio no Instagram Penélope Luz, mas com esse final de semestre quase não consegui fazer as unhas para participar 😦 ontem a tarde dei um jeito e corri fazer. Uma das regras era fazer uma combinação inspirada em alguma que a Lú já tenha feito e o meu resultado foi esse:

5

Comecei passando três camadas do Canto dos Pássaros da Impala, se eu tivesse sido mais cuidadosa duas camadas bem passadas dariam conta. Ele é um nude acinzentado que eu adoro!

2

Por cima passei uma camada do esmalte que é o meu xodó, o Legilimens da Dance Legend, ele tem luzinha gente! ❤ Na tampa tem uma lanterninha, fiquei louca atrás desse esmalte só por causa disso haha, mas me diz se não é muito amor?

9

7

Finalizei com uma camada da Base Fosca da Big Universo, os flocados ficaram ainda mais evidentes com esse efeito e ao mesmo tempo super delicado.

12

Nunca desejei tanto ganhar um sorteio, rs… Espero que a sorte esteja comigo!

Beijocas e até a próxima. 😉

Especial dia dos Namorados

Oii meninas, tudo bem por ai?

Hoje fiz uma combinação especialmente para o dia dos namorados, mesmo não tendo um hahaha. Fiquei muito apaixonada por ela e espero que vocês também gostem, olhem só como ficou:

n04

Foi minha primeira vez usando Mix Tape Nails, aqueles adesivos que são tipo um “molde” sabem? No começo eles dão um pouquinho de trabalho por ter que esperar o esmalte estar seco, tomar cuidado para não borrar e tal, mas o resultado fica muito lindo! A cartelinha que usei se chama Maresia e comprei aqui, está custando R$ 5,00 reais, achei justo.

n09

Como fundo usei o Love. Angel. Music. Baby. da Opi, como ele é fosco secou rapidinho! Ai apliquei o Mix Tape e por cima passei Menina Veneno da Jade e o Mary’s Love da Penélope Luz, adoro a combinação desses dois juntos! ❤

n07

Nas demais unhas passei duas camadas do Menina Veneno e uma do Mary’s, não sou a maior fã de vermelhos, mas esse! ❤ Pra finalizar esperei as unhas da Nail Art darem uma secada para não borrar e ai passei uma camada do roxinho da Imapa.

n08

n03

Não ficou uma paixão essa combinação?

Beijocas com muito amor e até a próxima. 😉

Especial de Aniversário

Oii gente, tudo bem com vocês?

Estou aqui nessa segunda feira para fazer um post especial de Parabéns para mim haha… Hoje completo meus 22 anos e não poderia deixar de registrar isso aqui!

Para isso fiz um combinação que amei muito, pois nela há tudo que eu gosto. Para começar a cor: verde <3, depois o acabamento de glitter, muito glitter! Minhas marcas preferidas, Penélope Luz e EDK e por fim minha nova paixão, carimbos!

Olhem como ficou:

logo03

Pra começar passei duas camadas do Veratrum da nova coleção de holográficos da Penélope Luz, ele ficou escondidinho no fundo mas fez toda a diferença, pois o Glitter que passei por cima não cobre a unha completamente quando usado sozinho, então um pouco do efeito holográfico que vocês podem ver vem dele.

logo04

Como eu queria um efeito de glitter mais forte passei por cima duas camadas do Ariel da coleção Princesas e Vilãs da EDK, sou apaixonada por essa coleção.

logo02

logo06

E pra dar um charminho a mais carimbei usando o Pinguino também da EDK. Finalizei com uma camada grossinha do extra brilho roxinho da Impala, ficou tudo lisinho e não demorou para secar.

logo10

logo08

Essa falange que estou usando veio lá da Farfalla Semijoias, a qualidade é impecável e a loja super de confiança.

Espero que vocês tenham gostado e ainda essa semana teremos mais posts! Obaaa…

Beijocas e até a próxima.

4 In The Morning Opi + Carimbada

Oii meninas, tudo bem com vocês? Dei uma sumida né? 😦

Mas estou com uma ideia legal aqui pro blog que em breve vocês irão ficar sabendo, hihi…

Estou completamente apaixonada pela mani que vou mostrar pra vocês hoje! Recentemente eu encanei que queria algumas plaquinhas para carimbar, vejo tanta unha linda por ai e quis pra mim também. A dificuldade começou na hora de escolher, são tantas estampas que a gente fica tonta! Mas depois de muitos dias e muitas lojinhas visitadas consegui escolher…

E aqui está a minha primeira mani carimbada, vejam:

placa1

Comecei esmaltando todas as unhas com o “4 In The Morning” ele faz parte de um mini kit da Opi com a Gwen Stefani, na realidade ele é fosco, escolhi ele justamente por isso, porque seca rápido e para carimbar o esmalte já precisa estar meio seco e como eu não tenho paciência para esperar… Mas depois passei um extra brilho por cima, pois não sou muito fã de esmalte fosco.

placa5

Para carimbar escolhi o esmalte Dolly, da Esmaltes da Kelly. Ele é perfeito super pigmentado, cobre a unha com apenas uma camada, deve ser ótimo para usar com adesivos… Depois da carimbada acrescentei algumas perolazinhas, ficou bom?

placa2

Resultado: gostei muito dessa brincadeira de carimbar! ❤

placa3

E vocês, o que acham dessa técnica de usar carimbos? Confesso que nos testes fiz a maior sujeira, mas depois vi que é muito fácil e com certeza logo logo comprarei mais plaquinhas!

Espero que vocês também tenham gostado.

Beijocas e até a próxima! 😉

Especial – Dia das mães

Oii meninas, tudo bem com vocês?

Ontem foi um dia muito especial, o dia das nossas mamis que tanto amamos! E pensando nessa data tão especial nos reunimos em 36 meninas para demonstrar todo esse amor. ❤

Esse nosso grupo de chama Super Bestie Twin Nails e vocês podem nos acompanhar pelo instagram, nós escolhemos tudo juntas o resultado dessa nossa combinação foi esse:

01

Essa pelíluca linda foi feita pela Val, você pode conhecer o trabalho dela clicando aqui, garanto que irá se apaixonar! Eu confesso que películas não são a minha paixão, mas ela me fez mudar esse conceito, além de serem muito fáceis de aplicar as cores são super vivas! Mas para a aplicação ficar perfeita sem nenhuma marquinha é só esperar o esmalte secar para depois aplicar.

02

Um dos esmaltes escolhidos foi o Chic da Marina Ruy Barbosa para a Hits, o meu queridinho.

05

Para fazer uma gracinha escolhemos colocar um rosinha bebê no dedo médio, eu usei o Rose Bombom da Risqué (chatinho de passar) precisei de três camadas com muito amor, carinho e paciência.

Por fim eu amei essa combinação e essa foi a minha homenagem a todas as mamães! Em especial a minha, ei mãe te amo! ❤

E por hoje é só, beijocas e até a próxima.

Tiffany Case Opi + Rosa Crystal Avon

Oii meninas, tudo bem com vocês?

Já adianto que estou mega, super hiper apaixonada pela mani de hoje! Não consigo parar de olhar as fotos! E sabe quando a gente fica orgulhosa de ver e pensa “nossa, fui eu fiz!”, então… Estou assim!

Mas também não poderia ser diferente, juntei dois esmaltes lindos com um dos efeitos que mais gosto!

opi5

Um deles é o Rosa Crystal da Avon e o outro é o Tiffany Case da Opi ❤ vocês não imaginam como eu fiquei feito louca atrás desse esmalte até conseguir encontrar! Os dois são “Liquid Sand”, que tem aquele efeito áspero tipo de areia sabe? E como a textura dos dois são bem parecidas (porém o preço não 😦 ) resolvi arriscar em um degradê, e não é que deu certo!

opi1

Para conseguir esse efeito primeiro eu passei duas camadas do Rosa Crystal, já usei ele sozinho aqui. Depois disso eu dei uma encapadinha nos dedos com fita adesiva, porque esses esmaltes são chatinhos de limpar quando sujam a pele.

opi3

opi2

Feito isso peguei alguns pedacinhos de esponja de cozinha e pincelei na parte amarela um pouco de cada esmalte, sobrepondo um pouco um sobre o outro, para não ficar uma “faixa” de divisão e fui dando batidinhas na unha, até ficar do jeito que eu queria.

opi4

Como esse esmalte dispensa o uso de extra brilho foi só limpar os cantinhos e pronto!

Espero que vocês também tenham gostado, beijocas e até a próxima! 😉

Modern Art Penélope Luz + Cinza Urbano e Canto dos Pássaros Impala

Oii meninas, tudo bem com vocês?

Como passaram de feriadinho? Eu só acho que poderiam ter emendado até hoje né? Haha. 😛 Mas vamos mirar no próximo que está chegando, oba!

Não sei se vocês sabem, mas eu sou completamente apaixonada pelos esmaltes artesanais Penélope Luz, tenho muitos da marca, mas sempre fica faltando algum sabe? Esse que vou mostrar na combinação de hoje é o Modern Art e veio em uma das minhas recentes compras. Eu já estava desejando ele há tempos…

10

Os brilhos dele são bem coloridinhos tem azul, vermelho, rosa, branco e preto, são de vários formatos e tamanhos. Então para não “brigar” escolhi outras duas cores mais neutras, um nude que é o Canto dos Pássaros e um cinza que é o Cinza Urbano. Ambos são da Impala e foram super fáceis de esmaltar, duas camadas de cada um bastaram! Impala é uma marca que particularmente gosto bastante!

13

14

Esse e outros esmaltes da marca Penélope Luz vocês encontram na loja Esmalte Bonito, o site é mega confiável e para garantir um descontinho é só usar o cupom “loversnail” no final da compra. Pra finalizar essa esmaltação usei o extra brilho roxinho também da Impala, o meu preferido da vida!

12

Ah e detalhe no meu anel de gatinho <3.

Bom… Espero que vocês tenham gostado, beijocas e até a próxima!

Rosa Crystal Avon

Oii meninas, tudo bem com vocês?

Dois posts na mesma semana? Oba! Hoje vou mostrar pra vocês um esmalte que vale muito a pena ter! É o Rosa Crystal da Avon, ele faz parte de uma nova coleçãozinha lançada recentemente e são de efeito Sand, ou seja, é texturizado tem um efeito de areia ao toque.

avon02

Esse tipo de esmalte dispensa o uso de extra brilho, pois ele estraga o efeito. Achei muito legal uma marca nacional de fácil acesso ter investido nesse tipo de efeito e com tamanha qualidade! Pois achei ele muito similar ao meu OPI, ambos são fininhos e cobrem perfeitamente com duas camadas.

avon05

Já usei alguns outros desse mesmo efeito de uma outra marca nacional, mas a qualidade não chegou a ser tão boa, eles eram mais grosseiros e precisavam de mais camadas para ficar legal.

avon03avon04

Além dessa há mais duas cores, vermelho e preto. Agora só falta investir em mais cores né? Tô ansiosa esperando por um azul <3.

Até o próximo post, beijocas!

Chic Marina Ruy Barbosa + Película Candy Acessórios

Oii meninas, tudo bem por ai? Comeram muito chocolate? Vocês não imaginam o quanto estou apaixonada pelas unhas de hoje, se preparem para ver muitas fotos!

Recentemente a Eva ensinou no blog Esmalte Bonito uma técnica que eu adorei e é claro já tive que colocar em prática, essa técnica se chama “Cutting Sticker Manicure” e basicamente é só cortar a película em pedacinhos ao invés de usar ela inteira e na unha toda. Na minha opinião fica muito mais lindo e delicado. ❤

l1

Para ficar legal é importante o fundo da película ser claro e você escolher um esmalte da mesma cor para não dar diferença. Então eu escolhi essa película de florzinhas da Candy Acessórios que tem um fundinho nude e cortei aleatoriamente, tentando contornar as flores.

1l0

E ai o esmalte que escolhi foi o Chic da Marina Ruy Barbosa para a Hits, que pra mim o nome já diz tudo! A esmaltação foi fácil passei duas camadas, só é bom ter um pouco de cuidado para ele não manchar porque acho que com uma terceira camada ele ia ficar grosso demais.

l9 l7

Pra aplicar a película eu sempre espero o esmalte secar quase totalmente, pois ai eu consigo posicionar os padacinhos sem medo. É tão fácil e fica tão lindo, sem contar que aí quase também não tem perigo de fazer ruguinhas, o que é ótimo! Aguentam ver mais fotinhas?

l8 l5

Agora parei, rs! Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu…

Até a próxima e beijocas. 😉

Blue Jade YNC + Película Doce Lolita

Oii meninas, dei uma sumida né? Mas agora pretendo ficar mais frequente por aqui, prometo! Afinal é uma das coisas que eu mais gosto de fazer, então não será sacrifício nenhum, rs!

Hoje vou mostrar pra vocês uma combinação usando uma película da Doce Lolita, confesso que não sou a mais fã de películas, mas depois que coloquei essa mudei meu conceito, foi a melhor que já usei! A que eu escolhi faz parte da Coleção de Verão 2015.

docelolita2

Película Doce Lolita

Ela é mais grossinha e pra quem não tem muita prática em colocar é perfeita, não fez nenhuma ruguinha e a cor é super viva! ❤ Um diferencial que eu não tinha visto em nenhuma outra é o brilho que ela já tem, se não fosse pela questão de durabilidade até dispensaria um extra brilho!

docelolita5

Blue Jade – YNC + Película Doce Lolita

O esmalte que escolhi para combinar foi o Blue Jade da Camila Coelho para Yenzah, ele tem uma leve cintilância o que ajuda a não manchar e faz com que a cobertura fique perfeita com duas camadas!

docelolita3

Blue Jade – YNC

E pra finalizar usei o meu extra brilho preferido, o roxinho da Impala. Ultimamente tenho gostado bastante dessas estampas de frutinhas, acho que super combina com o verão!

E ai, o que acharam dessa combinação?

Beijocas e até a próxima. 😉